VC-SBE

O modelo VC-SBE é uma máquina de selagem de maior produção. Como possui esteira a sua area de manuseio acaba aumentando ainda mais a produção. Este modelo de seladora de blister possui tração das ferramentas (gabaritos) através de correntes impulsionadas por um motor. Um sensor instalado neste mecanismo é responsável pela perfeita precisão na parada. A máquina trabalha com 12 ou 24 gabaritos de selagem. A alimentação do blister com o produto é manual.

Vídeo Demonstrativo

Descrição

Itens de Série

  • Controle: Todo o controle deste modelo é efetuado através de um CLP (Controlador Lógico Programável), o qual facilita a operação e centraliza todas as ações em um único painel.
  • Selagem: Uma placa em alumínio constituida de resistências de cartuchos e termopares aquecem o blister na temperatura ideal para selagem. Há um controlador de temperatura digital o qual garante essa temperatura. Todo o movimento da máquina é controlado eletronicamente pelo CLP, inclusive o movimento da placa de selagem através de um cilindro pneumático.
  • Esteira: A esteira é composta por roletes de alumínio com uma camada de PVC flexível, tracionada por correntes e um motor potente. Um inversor de frequência faz as paradas, que é acionado por um sensor. Nesse sistema existe um dispositivo simples que possibilita a troca da ferramenta de selagem (gabarito de blister) em um único clique.

Requisitos do equipamento

(Não Inclusos)

  • Compressor de ar de 20 pés com aproximadamente 150 litros de capacidade de armazenamento
  • Ferramentas (gabaritos) de selagem

Fotos & Imagens

Especificações Técnicas

Área útil de selagem:até 300 x 400 mm (Largura x Altura)
Curso máximo de selagem:100 mm
Memória:até 100 receitas diferentes
Ciclo de trabalho:até 26 ciclos/min
Pressão de trabalho:6 à 8 bar
Corrente elétrica:15A
Temperatura máxima:250°C
Potência elétrica instalada:3200W
Consumo de ar comprimido:0,147 m³/min (5.1943462897526 PCM)
Peso:700 Kg
Dimensões :1100 x 2000 x 6000 mm (Largura x Altura x Comprimento)